Thursday, November 30, 2006

A divertida vida em Londres!

E ai, pessoal! Nao demorou muito e jah bati as asas de novo neh??? hehe Mas dia 20 to de volta com certeza (viu, mae?!?!) :D Como estao todos? Familia, amigos, colegas da Joao Pinheiro...? Por aqui as coisas tao indo super bem! Estou amando a vida com a nova familia! Daki a pouco terei um monte de fotos pra por no blog! (O dificil eh faze-los ficar parados pra bater uma...) hehehe sao uns amores! Me divirto bastante com o dia a dia! Mas deixa eu comecar do comeco! Bom, sai de BH na segunda as 8 e meia da manha! Fui pra guarulhos e fikei lah aguardando meu voo ate as 11:45pm! : Depois de rodar por todas as lojas umas tres vezes e conversar com diversas pessoas pelos corredores e ainda experimentar duas vezes as cadeiras do papai com massagem automatica (ela fica a mostra numa das lojas e a gente pode ter massagem de graca!) Pois eh, peguei o voo da tam que, por sinal, nem se compara com akele negocio da BRA da ultima vez. Foi um excelente voo, poltronas confortaveis, tvs em frente a cada poltrona, comida mto boa, enfim, td tranquilo! Fui conversando com um senhor holandes mto gentil que amava o brasil e estava querendo se mudar de vez pra nossa patria amada e idolatrada! (Enquanto tantos brasucas sonham com o passaporte europeu! q mundo de contradicoes). Chegando ao aeroporto a imigracao tava pegando pesado com o pessoal! Um voo cheio de brasileiros, q mais podia acontecer... fui pra fila, tinha mta familia brasileira, maes cheias de criancas... fico imaginando como q esse pessoal tem coragem de viajar assim, eh mto provavel a chance de nao entrarem no pais... enfim, enkuanto eu tava na fila, um dos oficiais chegou perguntanto (em ingles eh claro) "alguem fala ingles? alguem aki fala ingles?" Ai eu me apresentei e passei na frente de um monte de gente pra ser entrevistada. E comecou akela conversa td de o q vc veio fazer aki? onde vai ficar? qt tempo? o q vc faz no brasil? um monte de blah blah blah. E eu notei q ele (o oficial) falava mto rapido e repetia perguntas como uma forma de fazer a gente tropecar num historia mentirosa! Depois de uns 5 mins conversando com ele e apresentando toda a papelada q eu tinha (carta convite, passagem pra alemanha, etc), o oficial finalmente carimbou meu passaporte! Qd eu pensei q podia ir embora... "Vc esta com mta pressa?" "vc poderia servir de interprete?" Eu eh q nao sou louca de falar "eu hein, se vira!" vai q ele me deporta... hehe brincadeira entao eu disse toda sorridente "sure sir, it's a pleasure" E lah vai eu ser tradutora pras familias com cheias de criancas q tavam chegando do brasil. Com 10 mins fui liberada e na saida ainda tem a area de declarar bens... fui pro nothing to declare eh claro, ai a moca lah perguntou se eu tava viajando sozinha. "estou" e perguntou o q eu estava levando na mala e pediu pra abri-la! lah vai eu abrir a mala q tava um peso horroroso! enfim, abri, ela revistou td, implicou um pouco com as cachacas... mas deixou passar tudo. pela minha idade (19), viajando sozinha, eles temem q eu esteja levando mercadoria de outros. logicamente eu estava na maior pressa pq a familia (a mae e o pekeno edward, 3 anos) me aguardavam do lado de fora! assim q sai vi akele pimpolho lourinho correndo p/um lado e pro outro! fazendo zig zag, virando cambalhota, se escondendo atras das pernas da mae, arrodeando todo mundo no aeroporto. Gente, ele eh uma graca! Na verdade, q familia linda! Tanto as criancas qt os pais parecem artistas! Pegamos o metro e fomos pra casa. Deixamos as malas e logo depois os dois mais velhos Rosa(5) e Johnny(6). Jantamos e ainda ajudei os dois mais velhos no para casa enquanto q a mae deles colocava o ed pra dormir. A noite foi excelente! Me tratam super bem, como membro da familia! As criancas me aceitaram de bracos abertos e a rosa fez um colar lindo pra mim! ontem foi um dia super legal! eu colokei o despertador pra me acordar as 7. a mae disse q as criancas se levantam por volta das 7 e meia, e eu planejava tomar um banho de manha e estar pronta antes deles (apesar de q os pais me disseram q eu podia descancar e nao tinha hora pra levantar) Mas eu tava louca pra comecar a fazer parte dessa rotina empolgante aki hehe Como nao ouvi nenhum barulho, fikei no meu quarto depois q o despertador tocou. fikei deitada soh, descancando. eis q me aparecem... Ed e Rosa, cada um com um livrinho na mao! chamei os dois pra minha cama e comecei a ler a historinha de um e depois do outro. Eles amaram! E eu mais ainda! Ai fomos tomar cafe da manha. sao 4 caixas de cereais diferentes, nunca vi tanta opcao! do cafe, arrumamos as criancas (eles jah fazem td sozinhos, soh precisam de um empurraozinho pra nao demorar mto). Enfim, todos prontos, saimos de casa. O pai, Tim, vai de bicicleta com os dois maiores na frente. Eu e a mae, Sophie, fomos com o pekeno ed atras pq a bicicleta dele eh menorzinha e a velocidade eh a do nosso passo. fui ate apostando corrida com ele as vezes! Um otimo comeco de dia! Estou comendo muito bem aki, soh coisas saudaveis e brinco demais com as criancas. Efeito USA nunca mais! :p Enquanto as criancas estavam na escola, fomos eu a Sophie pro centro, passamos no trabalho do Tim q eh super joia no soho e depois fomos almocar com o irmao da sophie q trabalha no banco europeu, chique neh? Ele jah tinha dado nossos nomes, ai pegamos crachas e entramos. eh incrivel lah dentro. o banco eh um predio enorme, na distrito financeiro de londres. tds q trabalham lah sao de outros paises. vc ve de td, e ouve tds as linguas dentro do elevador! passeamos por varias lojas do centro e ai voltamos pra buscar as criancas na escola. Eles sao tao independentes, nem choram qd a mae os deixa lah. dah tchau e vai brincar com os coleguinhas! E na volta, passamos no parque pq o johnny e a rosa iam ter aula de tenis. enkuanto isso o ed ficou brincando com um outro menininho lah no parque enquanto a gente ficava conversando com as outras maes. se bem q as vezes eu nao resistia e ia correndo atras dakele loirinho fofo pra brincar com ele tb! a noite, depois q viemos pra casa, depois de mta brincadeira, historias e brigas (criancas...) foram os tres pra cama e a sophie cozinhou um prato delicioso com cogumelos, bacon, macarrao, um tempero divino, e ficamos vendo tv ate eu morrer de sono e ir dormir. Enfim, tah td indo super tranquilo. A relacao entre mim e a familia esta excelente, ajudamos uns aos outros e nunca tem realmente mto o q fazer. Estou primeiro me adaptando com os horarios de modo q eu possa achar algo pelo fim de semana pra fazer e ganhar mais um dinheirinho. Entao, galera, eh isso ai! Vou agora dar uma saida e ligar pros amigos daki, ver quem q eu consigo achar! Vou levar a cachaca pro gary e pra bettina agora! Um bjo a todos!! Carpe Diem!

No comments: