Monday, January 01, 2007

Feliz 2007!

A passagem de ano aqui foi um show! Fogos de artificio, multidoes, muita alegria... As ruas centrais lotadas de pessoas. Sozinhas, acompanhadas, familias inteiras, turma de amigos que constantemente se perdiam uns dos outros. Me fez lembrar a epoca da copa na Alemanha. Os trens iam lotados de grupos de 20 amigos por exemplo, mas na volta soh estava a metade. O resto ia se perdendo pelo caminho, num bar, numa calcada... A primeira foto eh o aniversario da amiga do meu amigo, jah em janeiro. Ela espanhola, ele australiano, enfim, coloquei ai com as do ano novo pra nao ficar uma foto isolada. Depois dessa, as fotos comecam no ponto de onibus com minhas 3 amigas lan, que vcs jah viram em outras fotos, sarah, uma francesa e a yasmine, da suecia. Depois encontramos outros amigos, da India e daqui mesmo de Londres. Feliz ano novo a todos!











Tim tim! Feliz Ano Novo! Na ultima foto, da esquerda pra direita: James, Sarah, eu, Dominic e Jonty

2 comments:

Ícaro da Cunha said...

Oi Lorena, aqui é Ícaro (amigo de tua irmã Andrezza) Parece que estais se divertindo ai na Europa, que inveja passaste o ano novo em Londres, sinto saudades de lá e de Glasgow/Escócia tb. É o seguinto Lorena, eu e uns amigos de tua irmã estamos tentando entrar em contato com ela por e-mail, mas aparentemente ela ou não recebe nosso e-mail, ou não responde. Não sabemos o q está acontecendo pro favor podes entrar em contato com ela para avisá-la sobre isso? Qualquer coisa, vc pode entrar em contato comigo tb pelo e-mail: ivellius@yahoo.com.br.

Obrigado e Beijão

Unknown said...

Feliz 2007 para ti também!!

^^

Pelo visto está tendo um ótimo tempo em terras estrangeiras! ô inveja! =D

Mas logo logo estarei por aí também (logo daqui a uns 3 anos hah!)

o/

Continue atualizando!! Não pare!